LITERATURA INDISPENSÁVEL

Via @eliesereborba

“E POR QUE? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

LILIE – Olha, tem muita gente que pensa que quem é puta, quem faz programa é idiota. Hoje em dia não dá pra confiar em ninguém. É fazer tudo “com um olho no padre e outro na missa”. Tu nunca sabe se o cara que tá contigo é polícia ou bandido, se tá armado ou na mão. Tem vezes que o cliente é casado mas gosta de travesti, ou de puta e a mulher dele vem atrás porque já está de campana e pronto. Aí tu já viu né? É aquele ditado “cachorro que já foi mordido de cobra tem que ter medo de linguiça”.

QUAIS SÃO OS TIPOS DE CLIENTES, QUE TE PROCURAM?

LILIE – Tem de tudo meu filho!! Playboy de tudo que é canto, gente de escritório, militar, gente da praia, gente casada, solteira, casais, até mulher me procura pra fazer programa. E isso não é só comigo não! Tem muita mulher que procura puta e travesti pra fazer programa! Tem coisa que é do arco-da-velha menino. Se eu te contar tu nem acredita.

POR EXEMPLO? PODE DIVIDIR ALGUMA  DESSAS COISAS, COMIGO?


LILIE – Lembra do segurança que ficava aqui nessa rua né? Aquele que uma época deu uns tiros pra cima duma travesti na Prado Junior. Tu sabe, ele arruma confusão com tudo que é travesti, diz que não gosta de viado!! Então, uma vez, fui visitar uma amiga que também é travesti e mora lá no “Duzentão”. Ela mora com mais duas travestis. Cheguei lá e a gente estava na sala conversando e as duas estavam fazendo programa com um cara que gemia e gritava que eu acho que dava até pra ouvir do lado de fora. Quando o programa terminou quem saiu do quarto com elas? Ele! Esse segurança! Tá bom pra você?”

APOIEM O ESCRITOR E E.BORBA ADQUIRINDO O LIVRO/EBOOK PAPO DE PUTA: CONVERSAS COM PROSTITUTAS NA NOITE CARIOCA. ELE ESTÁ DISPONÍVEL EM EBOOK E LIVRO FÍSICO NO SITE DA AMAZON. ACESSEM O LINK ABAIXO E BOA LEITURA 📚👠

Leave a comment