MEUS ESCRITOS

Meu escritos

 

MEUS ESCRITOS

 

Se meus escritos tivessem um alcance legal, eu não Twitaria,

e me limitaria a só uma postagem em rede social.

Se meus escritos tivessem um alcance legal, eu diria pro Lula

“tu fica na tua, já teve sua chance e as coisas vão mal!!”

 

Se meus escritos tivessem um alcance legal, talvez fosse odiado,

taxado de otário, um cara anormal que a galera abomina.

Mas sobre o Bolsonaro, pegaria pesado, ou sai do armário

e assume ser bicha ou fecha a matraca só quem é da tua laia que te legitima.

 

Se meus escritos tivessem um alcance legal, eu talvez fosse lido,

chamado de lindo, um poeta sensível e dotado de graça.

Andaria na ruas, sob sol ou com chuva e sem estar disfarçado

quem tem medo de gente é pessoa doente, de Esquerda, Direita ou tá sujo na praça.

 

Se meus escritos tivessem um alcance legal, afirmaria um dito perene

pois os que não devem de fato não temem, aproveitaria e diria pro Temer,

pro Aécio, ao Congresso e pro Cunha que o Brasil não precisa de treta

que não tolera quem mama nas tetas e que se quisermos tão logo isso muda.

Leave a Reply

