CAPÍTULOS DA CRISE

Crisecolombo2

Local: Confeitaria Colombo – Forte de Copacabana RJ

O capítulo de hoje da crise se dá na Confeitaria Colombo localizada no Forte de Copacabana, mas não é de hoje!! Estranho isso não?! Eu explico melhor…o capítulo relacionado à este lugar tão tradicional se deu acerca de dez dias no local citado mas só pude fazer menção neste momento, é isso.

Ainda assim cabe fazer menção ao fato de que “não é de hoje” que tanto este local quanto a outra que se localiza na rua Gonçalves Dias, no Centro do Rio de Janeiro sempre tem a mesma dinâmica da foto: Estão completamente lotados e com filas quilométricas de pessoas almejando ansiosamente fazer fotografias, comer os deliciosos croissants com cappuccino e pagar caríssimo em coxinhas de frango com creme que saem por uma verdadeira bagatela em quaisquer botecos da cidade e tem o mesmo sabor!!

Mas cá entre nós…..com uma crise tão intensa e temerária como a que estamos vivendo nada melhor do que esquecer nossos problemas fazendo pose em frente ao espelho da Colombo para postar nas redes sociais ou mesmo tendo o prazer de admirar toda a orla de Copacabana com a linda vista que o Forte proporciona não é mesmo? Como diria o camarada Ed Sartori “Evoé!!”

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s