O SOM DE SEXTA – Sex on Fire (Kings of Leon)

KoL

Não é à toa que alguns dizem que sexta-feira é o dia da esbórnia, dia de festa e que para uns poucos que não trabalham nos fins de semana é possível cair na farra até a madrugada.

Dia de “chute no trabalho”, de “sair no pulo nos quartéis”, jogar aquela história mal contada para a noiva e se bandear para outros lados com os amigos e da própria noiva ou namorada fingir que acredita e partir para a pista com a arma secreta, que em geral é um dos próprios amigos do mentiroso.

Sexta é dia de dourar a bundinha na praia e deixar a marquinha para o decote da noitada, dia de começar a beber já no almoço, de pegar dinheiro emprestado com o agiota e se enrolar em dívida. Dia de pinotear a lei seca, visitar as “primas” e trocar o certo pelo duvidoso, dia de deixar a esposa em casa e se meter nos “rolos”. Dia em que os ladrões estão à solta e que os que se soltam demais ficam sujeitos à tudo e dia que em geral a “onça bebe leite com o canudo.”

O último dia da semana é o dia em que tudo pode acontecer, é o dia de ver as amantes de brigar com a ex e de achar que com ela tudo deveria ser como antes….dia de chutar o balde, colocar o pé na jaca se meter em brigas e acordar com a cara inchada. Sexta é dia de planejar o sabadão, pensar em se esbaldar no domingão e já que os “sexos estão em fogo” ou mesmo se assim não fosse, sexta é dia de “por o cabo na foice.”

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s