O SOM DE SEXTA – AGORA SÓ FALTA VOCÊ (Rita Lee)

Rita-Fumando-1024x798

Os inconfundíveis cabelos vermelhos e o carisma expresso em seu largo sorriso ao cantar são apenas uma pequena mostra do que Rita Lee Rita Lee representa para a música popular brasileira e por que não dizer “para o movimento Rock and Roll no Brasil?”

Por isso o som desta sexta-feira, dia 23 de Janeiro de 2015 fica por conta da música “Agora só Falta Você”. A canção que acompanhou a artista durante décadas até sua aposentadoria dos palcos “mas não da música” como a própria chegou a mencionar por ocasião é uma manifestação clara do que representa a liberdade ou a libertação de um modo de vida incompatível dentro de uma relação sócio-afetiva, mas no entanto, por mais que consigamos nos encontrar em nossas novas caminhadas repletas de realizações e reflexões a lembrança constante ou mesmo a falta do outro por vezes pode deixar nossa felicidade incompleta.

Em toda trajetória artística da “Rainha do Rock”, a música “Agora Só Falta Você” com certeza foi responsável por muitos reencontros de pessoas consigo mesmas e de casais que após longos ou curtos períodos encontravam-se separados, e por isso essa canção faz parte de um repertório que assim como “Tente Outra Vez” (Raul Seixas) e “É Preciso Saber Viver” (Roberto e Erasmo Carlos) nos ajudam a refletir que em meio a tantas desilusões em relação à vida ou às pessoas, o ato de recuperarmos a esperança e a certeza de que tudo irá ficar bem é uma possibilidade dentro de um quadro de probabilidades.

AGORA SÓ FALTA VOCÊ

Um belo dia resolvi mudar
E fazer tudo o que eu queria fazer
Me libertei daquela vida vulgar
Que eu levava estando junto a você
E em tudo que eu faço
Existe um porquê
Eu sei que eu nasci
Eu sei que eu nasci pra saber

E fui andando sem pensar em voltar
E sem ligar pro que me aconteceu
Um belo dia vou lhe telefonar
Pra lhe dizer que aquele sonho cresceu
No ar que eu respiro
Eu sinto prazer
De ser quem eu sou
De estar onde estou
Agora só falta você, iê, iê
Agora só falta você
Agora só falta você, iê, iê
Agora só falta você!

E fui andando sem pensar em voltar
E sem ligar pro que me aconteceu
Um belo dia vou lhe telefonar
Pra lhe dizer que aquele sonho cresceu
No ar que eu respiro
Eu sinto prazer
De ser quem eu sou
De estar onde estou
Agora só falta você, iê, iê
Agora só falta você.
Agora só falta você, iê, iê

Leave a Reply

