Novidade impressa!!

O Morador de Ipanema e outros contos cariocas

O Morador de Ipanema e outros contos cariocas

Como a maioria dos que me conhecem sabem, estou me iniciando no mundo da literatura como autor independente, com o livro “O Morador de Ipanema e outros contos cariocas“. Mediante as dificuldades que todos os escritores e artistas independentes passam para produzir, divulgar e emplacar seus trabalhos decidi optar por esta forma de realização de meus afazeres no âmbito literário para não me submeter a exploração que é comum às editoras em geral.

 Pois bem!! Estou buscando realizar um lançamento de meu livro de contos em Novembro deste ano e necessito de uma quantia razoável para adquirir estes exemplares, algo pelo qual estou tendo muita dificuldade, inclusive pelo fato de que como a maioria deve saber passei por um sério acidente de trânsito no início deste ano do qual ainda necessito ter gastos referentes à fisioterapia, hidroterapia entre outras coisas para recuperar plenamente os movimentos de minha perna direita.

A ideia aqui é buscar com os que possam estar ajudando uma forma de realizar esta ação. Eu pensei em criar uma conta onde os que estiverem a fim de adquirir um exemplar de meu livro possam estar fazendo um depósito (até o dia 5 de outubro) no valor que acharem mais conveniente frente as demandas e gastos pessoais de cada um, ou seja, como um depósito ou mesmo o valor cheio (R$25). Esta colaboração ajudará não só no pedido dos exemplares impressos mas também em realizar uma bela festa de lançamento.

Peço aos interessados em adquirir um volume que entrem em contato comigo pelo e-mail eliesereborba@gmail.com. Isso feito, enviarei as informações necessárias para a efetuação deste depósito. Conto com o apoio de todos!!

2 thoughts on “Novidade impressa!!

Leave a Reply

