27 de Julho – Dia do Motociclista

Rock n Cycles

Não é novidade, pelo menos para os que são de meu convívio o infortúnio que me acometeu no início deste ano ligado à um acidente sofrido quando pilotava minha motocicleta!!

Apesar das muitas colocações e tentativas de trazer explicação ao que possivelmente nunca terá, eu mesmo não sei se o acidente aconteceu em virtude de “eu estar pilotando uma motocicleta” ao invés de estar “dentro de um automóvel” como um forte consenso coloca ou se o motorista do automóvel, que ao atravessar diretamente um cruzamento onde a via preferencial era minha cometeu um erro ou possível imperícia, num espaço da Rua onde todos somos considerados iguais no entanto isso só funciona nos escritos que acabam por nem chegar ao conhecimento de alguns.

Neste momento sigo minha estrada me reabilitando a caminhar e tocar meus projetos e quando me perguntam se irei pilotar novamente me limito a citar um dos grandes nomes da literatura mundial que se foi neste ano “Estou certo de que descobri a fórmula da felicidade, e a mesma consiste em todo homem realizar apenas aquilo que ama, desde o berço até a tumba”. E com esta frase de Gabriel García Márquez termino esta matéria expressando meu amor por uma das poucas coisas que de fato amo em vida que é pilotar motocicletas!!! Um ótimo dia à todos os que compartilham desta paixão!!!!

One thought on “27 de Julho – Dia do Motociclista

Leave a Reply

