Dia 24 de Fevereiro de 2014 (Trigéssimo dia de internação)

      Image      Acordei cedo como o de costume nesta Segunda-Feira. Neste momento nos encontramos na enfermaria 509 eu, “JL” o Sr. “J.M”, “T” e “Um jovem chamado “I”.

      O médico passou logo cedo por aqui, e me informou sobre a minha cirurgia que realmente ocorrerá amanhã, no dia em que completarei um mês internado no Hospital Municipal Salgado Filho. Me sinto bem em relação à isso, e o medo que tive de realizar um procedimento cirúrgico com certeza é algo que já ficou para trás, pois hoje a vontade de ir embora já é bem maior do que a angústia de passar algumas horas sedado e não saber se irei acordar ou não após tal intervenção. Até mesmo a fome tem me abandonado nos últimos dias, e solicitei comer somente arroz com carne moída à nutricionista, sendo que o cheiro da comida já me causa um enjoo quase que insuportável.

      O rapazinho de nome “T” foi embora na hora do almoço e “I” também, não sem antes não haver uma confusão generalizada. Tudo porque “T”, que estava com um preservativo fixado em seus genitais para pode urinar em um recipiente acabou cometendo um acidente com a mangueira onde a urina estava retida e acabou todo molhado com o próprio mijo. Como o plantão de hoje era o dito “relapso”, o enfermeiro “L” com todo o seu “profissionalismo às avesas” a invés de ajudar a limpar o rapaz e recolocar a sonda achou por bem dar uma lição de moral no rapaz. O filho e acompanhante do Sr “JM” se colocou entre os dois e quase que a coisa termina mal dentro da enfermaria e na verdade eu creio que se este enfermeiro não mudar sua conduta um dia terá problemas ainda maiores. Ele por ser Tricolor com certeza estava bem chateado em virtude da derrota do Fluminense para o Botafogo por 3 x 0 ontem, mas nada justifica seu descomprometimento para com seu trabalho.

Leave a Reply

