Diário de Hospital – 09 de Fevereiro de 2014 (Décimo Quinto dia de Internação)

     Amanheci mais um dia aqui. Hoje já fazem 15 dias inclusive. Me sinto um pouco para baixo todas as manhãs, principalmente pelo fato de sempre acordar achando que estou em casa, mas ainda assim minha fé está sendo bem exercitada.

      Apesar de sempre me sentir melhor ao longo do dia passei esta manhã bastante preocupado. A demora em fazer meu curativo e os dos outros acamados é um fator que preocupa aos que disso dependem para atingir uma melhora mais significativa. Esta demora no entanto é bastante comum nos plantões em que o Enfermeiro “L” é o responsável por tal serviço!!! Seu descompromisso com o trabalho bem como sua falta de empatia são características latentes e que penso não serem associadas à questão da ajuda que está imbuída em sua profissão. Ele só passou para fazer os nossos curativos um pouco antes do horário da visita, quando tal serviço em geral é realizado entre às 8:00 ou 8:40 da manhã.

      Hoje meus Velhos vieram me ver na hora da visita e a mesma foi muito positiva. Minha Velha cortou meu cabelo e fez minha barba enquanto conversávamos e meu semblante até melhorou…antes era uma simbiose de guerrilheiro com moribundo!! As palavras de meu pai foram muito positivas na hora da despedida e foi bom ouvir dele o que espera de mim com a sinceridade e afeto que o mesmo colocou. Conversei com Amy a noite como temos feito todos os dias pós-acidente e ela parece estar melhorando muito e bastante rapidamente.

Leave a Reply

