Diário de Hospital – 2 de Fevereiro de 2014 (Nono dia de Internação).

      Acordei cedo como em geral é minha rotina desde que cheguei e mesmo fora daqui. Os rapazes ainda dormiam quando comecei a preencher as primeiras palavras do diário de ontem. Não sei quem me acompanha pelo blog e tem achado meu diário interessante, mas uma das curiosidades que acredito só estar externalizando agora é que fazer diários cotidianos é uma prática de alguns anos e que em geral escrevo em um dia o que se passa no dia anterior. 

      Passamos o Sábado conversando entre nós mesmos e alternando as memórias acerca de “J2” com as perguntas feitas para “B”, o paciente que chegou na tarde de ontem. Ele é um homem muito corpulento, e chegou muito bem, caminhando e acompanhado por sua esposa e cunhada. Só era possível percebermos que ele era acometido por algum tipo de problema de saúde em virtude do fato de ser possível enxergar o acesso para medicamentos em seu braço. Ele precisa operar algo que não sabemos ainda ao certo o que é, mas é o único realmente doente em um local onde os demais estão quebrados ou amputados. 

      Uma outra coisa interessante foi que “B” quando ouviu minha voz pela primeira vez se lembrou de mim em um episódio em que fui ao cinema assistir ao filme Thor e a tela foi apagada na hora em que os créditos finais iriam ser mostrados. Solicitei à “B” responsável para que pudesse religar a tela para poder assistir com um outro rapaz tão Nerd quanto eu e o mesmo não pestanejou em acatar nosso pedido. Ele reclamou muito e pediu sinceras desculpas pelo ocorrido, alegando ter sido um erro cometido pela pessoa responsável que não era o mesmo.

      Certamente eu não me lembraria dele, até mesmo porque a pouca iluminação na sala de cinema dificultava guardar sua fisionomia, mas quem diria que bastante tempo depois estaríamos ali juntos em uma mesma enfermaria aguardando para podermos estar realizando nossas respectivas cirurgias, como diz o dito popular “O mundo é pequeno”!!!

Leave a Reply

