Diário de Hospital – 29 de Janeiro de 2014 (Quinto dia de Internação).

      Passamos uma Quarta-Feira de apreensão dentro da enfermaria, pois sabíamos da iminência de um médico vir para nos ver. Mais um dia na verdade ficamos sem ter a presença do mesmo e minha tala além de incomodar bastante pela coceira parece vazar muito sangue e está atraindo um montante de moscas que assusta.

      “J1” é realmente muito engraçado e consegue fazer com que nossa vida seja um pouco melhor no ambiente hospitalar. Não podíamos largar nem a salada do almoço na bandeja que ele pede para poder comer. Eu não aguentei comer uma espécie de purê de cenoura que estava muito aguado, mas ele não se fez de rogado me dizendo que eu era um trouxa, pois aquele alimento era o que tinha mais proteína para ajudar nos nossos problemas de calcificação e tudo o mais….ele quase me convence falando tão sério…se não fosse pela boca cheia!!

      Não sei como cabe tanta comida dentro de um homem tão pequeno. O Sr. “J1″ deve ter pouco mais de um metro e cinquenta e três e é muito magro. Ele tem uma pequena semelhança com o ator Porto Riquenho Benício Del Toro, e coloquei nele um apelido bastante carinhoso…”Che Guevara Pequeno”. Os outros internados chamam ele assim além de outros apelidos tais como “saco furado”, “Olho Grande” e etc, mas ele nem se abate e ainda costuma fazer um estoque de comida (maças, biscoitos, Geleias) dentro da gaveta da cômoda que fica ao lado dos leitos. 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s